O primeiro escalão da Administração Dário Saadi vive uma enorme expectativa em relação ao anúncio do novo secretariado. Se de um lado o prefeito estuda mudanças pontuais sem a mínima pressa, de outro, alguns secretários tentam disfarçar, mas a ansiedade está em nível altíssimo.
EXPECTATIVA
Para atender os partidos que compuseram a base partidária durante às eleições, a criação de novas pastas pode ser uma saída. Não é de hoje que se discute a viabilidade da criação de secretárias para áreas específicas como a causa animal, por exemplo.
SUPLÍCIO DOS SUPLENTES
Prestes a estrear o novo Legislativo campineiro, a partir de 1° de janeiro, já há alvoroço e ebulição entre os suplentes de vereadores, os quais mantêm a esperança de que o prefeito Dario Saadi chame alguns dos vereadores eleitos para a recomposição do secretariado, em seu segundo mandato.Entre vereadores cotados para um possível chamado ao primeiro escalão de governo, estão os nomes de Débora Palermo (PL), Permínio Monteiro ou Carlinhos Camelô (ambos do PSB), Roberto Alves ou Luiz Yabiku (ambos do Republicanos) e Arnaldo Salvetti (MDB).Os suplentes, no caso, são: Miltinho (Republicanos),Edvaldo Cabelo (PL), Rodrigo Lima (MDB) e Aírton da Farmácia (PSB).